Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Mizraim, integra o "Dream team" da Bossa!!!


  Desde a inauguração, eu sempre idealizei alguém para fazer parte do "Dream team" da Bossa, alguém que conseguisse passar o nosso life style. Após anos de procura, pensei que essa pessoa tinha que ter três requisitos: gentil, sofisticada, extremamente elegante  e que amasse moda como nós. Parecia impossível, mas como eu sempre consigo tudo o que quero....achei!!!
  Já observava a bela modelo negra que arrasa nas passarelas da Bossa, agora todos terão o privilegio de ser atendido pela nossa Bossa girl, Mizraim.
  Seja bem vinda!!!


















terça-feira, 26 de julho de 2011

Desfile UMA verão 2012

  É sempre interessante ver como a Uma, marca tão enraizada na paulistânia, se comporta no cenário mineiro. Sem fazer esforço, Raquel Dawidowicz se sobressai com seu minimalismo urbano - que não tem tanto a ver com Belo Horizonte, mas faz o maior sucesso no salão de negócios (motivo maior da marca estar no line-up do Minas Trend Preview).

  O desfile veio em dois blocos. O mais esportivo, em bermudas e vestidos desestruturados cobertos por xadrez fosco, em amarelo e verde, mais estampas fractais.

  Mas a sessão mais bacana é a que dá conta do "estilo Uma" per se, em cores sóbrias e construções de modelagem. Pences e arrepanhados dão volumes a vestidos regata, pantalonas e saias longas. Destaque também para a bacana sandália de plataforma plástica.

  Raquel também resiste à onda das novas listras da Prada - que vão invadir o verão brasileiro, aposte - e fica nos listrados em preto e branco. Minimalistas e gráficos, dão em uma série boa de vestido e blusas.
  Confira alguns looks que você encontrará na Bossa:


















sexta-feira, 22 de julho de 2011

Músicas da Madonna no ritmo de Bossa Nova


Lista de Músicas

01 DJ Leao – The Virgin Intro (0:38)
02 United Rhythms of Brazil – Material Girl (3:22)
03 Nova Bossa LTD – Live To Tell (4:00)
04 Banda Do Sul feat. Natasha – Into The Groove (3:51)
05 Glambeats Corp. – Hollywood (3:20)
06 Brazil XXI meets Silvinha Santana – Like A Virgin (4:09)
07 Jingo – Lucky Star (2:53)
08 Sao Vicente feat. Natalie Renoir – Holiday (4:37)
09 Deise Costa & Os Digitalistas – Ray Of Light (3:40)
10 Groove Da Praia – Hung Up (3:36)
11 Amazonics – Express Yourself (4:25)
12 Sixth Finger feat. Maira & Zoca – Vogue (3:20)





 Um dos gêneros musicais brasileiros de maior sucesso no exterior rendeu-se às canções da Madonna e assim nasceu o álbum em tributo Bossa n’ Madonna, da gravadora Music Brokers.


 Produzido por Miko Jackson e com participação de artistas brasileiros, traz a releitura de alguns dos maiores hits da popstar em versões modernas da bossa nova através da coleção The Rio Series.


 O resultado é surpreendente: uma doce voz feminina permeia pelo álbum que sintetiza a bossa nova revestida com toques eletrônicos. Um clima perfeito para qualquer lounge e momentos a dois.


 Interessante ainda é imaginar Madonna como colega de Vinicius de Moraes, Tom Jobim e o mestre João Gilberto e como melhor amiga de Bebel Gilberto.


 Canções dançantes como Vogue, Into the Groove, Hung Up e Lucky Star são apresentadas como inusitadas versões desplugadas, destaque para o grande hit Ray of Light que foi transformada numa excelente balada.


 Madonna já declarou ser fã de Bossa Nova e bebeu de nossa fonte na canção To have and not to hold, do álbum Ray of Light, e é nitidamente percebida na versão demo que vazou há anos na web (ouça abaixo).


Confira a seguir trechos de cada música e delicie-se com Madonna em versões jamais vistas.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aposte no Moicano para inovar o visual


  Para quem quer mudar de visual, ficar com um cabelo moderno e estiloso, o moicano é a opção certa. O estilo pode ser adotado pelos mais excêntricos e pelos mais tradicionais também, é um corte prático e que deixa o visual descontraído. Quem prefere algo mais estilizado, pinta de cores chamativas ou deixa com fios muito grandes. Mas também tem lugar para os que gostam de algo mais discreto, curto e no tom natural do cabelo.

  O jogador Neymar começou a usar um moicano discreto, com fios mais curtos. Hoje o menino da Vila Belmiro desfila com fios bem mais longos e arrepiados, o corte virou sua marca registrada dentro e fora de campo. No começo deste ano o ator Jim Carrey, conhecido por filmes como Ace Ventura e O Todo Poderoso, radicalizou o visual e também adotou o cabelo raspado dos lados. Dos estádios de futebol às telas de cinema, o moicano está literalmente na cabeça de muitos homens.

  E o moicano não é usado só pelos homens, mulheres também curtem o look e ficam super estilosas. As cantoras Pink e Rihanna, por exemplo, já desfilaram com o corte.

  Você pode ter o cabelo liso, ondulado, encaracolado ou crespo, o moicano fica bem em todos os tipos.  O corte tem característica única: fios mais longos da frente da cabeça à nuca e as laterais do cabelo com os fios mais curtos (a maioria dos que aderem ao estilo prefere raspar com máquina). Os fios maiores ficam arrepiados para cima.


Cristiano Ronaldo e Neymar -  O corte é o predileto entre os jogadores de futebol, afinal em campo também tem que ter estilo. Fotos: Flogão, É Fuxico


  Moicano é o nome de um povo indígena da América do Norte, que teve o primeiro contato com os europeus. O cabelo raspado dos lados era característico dos guerreiros, que costumavam adotar o corte a partir dos 15 anos de idade.

  Em 1970 o moicano chegou na cabeça dos jovens ingleses e virou o símbolo do movimento punk, um visual adotado para chocar a sociedade. O corte virou um ícone de moda.




O cantor e ator Jared Leto e os atores Jim Carrey e Mark Salling, os três aprovam o look moderno
Fotos terra, 30 Seconds to Tokio Hotel, About.com




Rihanna super elegante com um moicano de dar inveja, e Pink com um estilo mais punk, as duas arrasaram no look



Aqui David Becham e Mark Salling adotaram um moicano mais discreto, porém náo menos estiloso
Foto Glee, Mataleone



Dá pra usar e abusar do moicano, um estilo mais moderno com mechas loiras e outro estilo mais Punk, tradicional nos anos 70. Fotos: cabeleireiros.comTio Sam News TV


I love moicano!!! Eu a alguns meses atrás...

As cores invadem os looks masculinos com tons vibrantes e color blocking



  Com o verão a vista, as cores estão invadindo o guarda roupa deles em combinações  descontraídas. O color blocking, ou bloco de cores, foi trazido recentemente pela Prada e tem inspirado a combinação de cores vibrantes em um mesmo look. Para os mais ousados vale a combinação de calças, camisas e paletós em cores diferentes ou elejer apenas um tom vibrante, para os iniciantes.

  Para garantir o visual color vale também  investir nos acessórios coloridos, óculos, cintos, relógios, lenços e gravatas deixam o look atual e na moda. Uma dica para quem está começando, é mesclar os tons fortes com cores neutras como branco, preto, cinza e bege ou ainda optar pela combinação de cores em tons fechados, menos saturados.

  A Bossa aposta só em detalhes e não o look todo!!!

Veja alguns looks masculinos coloridos para inspirar?


Camisa, cinto e calça em cores diferentes deixam o visual divertido. Fotos: Style.com



O bloco de cores pode ser usado combinando cores vibrantes ou outras menos saturadas. Fotos: Style.com, Inthemoment.



Eleger a gama das cores frias ou quentes também pode ajudar a montar o look, como o laranja e amarelo da foto da direta. Fotos: Style.com



Uma peça colorida apenas pode fazer toda a diferença na produção. Fotos: Style.com


O vermelho é a cor favorita usada nas combinações. Fotos: Dapperlou, Styloko




Para os mais ousados vale até um terno laranja. Fotos: Style.comDapperlou




Bloco de cores com tons fechados é uma opção para os iniciantes. Fotos:Iqfashion,  Thesartorialist




Caças coloridas estão super forte no verão do hemisfério norte – Fotos: Style.com



Os acessórios masculinos também estão mais coloridos e dão um toque descolado ao look. Fotos: Style.com