Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Carlos Miele: Queridinho das estrelas!!!

  Carlos Miele com certeza é um dos estilistas brasileiros mais cobiçado pelas as estrelas. Os seus vestidos sempre está presente nos mais famosos "red carpet" do mundo...

Isla Fisher no "Red carpet"


Beyonce em um programa do canal "abc" e Blake Lively no seriado "Gossip Girl"

Beyonce e Carlos Miele


Alessandra Ambrósio usando um modelito do Carlos Miele no aniversario do Matheus Mazzafera em NY 


Mary Louise Parker no "red carpet"

Selita Ebanks


Rihanna 


Camilla Belle


Eva Longoria

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Alexandre Herchcovitch na semana de moda em NY



   Mais um brasileiro emociona na Semana de Moda de Nova York. A grife Alexandre Herchcovitch leva para as passarelas da badalada fashion week toda a leveza e romantismo da coleção desfilada no verão 2012 em São Paulo.Mais um brasileiro emociona na Semana de Moda de Nova York. A grife Alexandre Herchcovitch leva para as passarelas da badalada fashion week toda a leveza e romantismo da coleção desfilada no verão 2012 em São Paulo.
  Um dos grandes destaques da coleção são as referências às décadas de 40, 50 e 60, através de tecidos de ar vintage e silhuetas mais definidas. Assim como no SFPW, os vestidos foram o grande astro do desfile, em sua maioria com cinturas marcadas e shapes ajustados ao corpo, através de faixas e nós. Tecidos luminosos contrastam com o romantismo de guipires e bordados florais, em uma cartela de cores que brinca com tons fortes e neutros nas mesmas produções.
  O boné volta à cena como truque de styling do estilista para a Primavera/Verão 2012 desfilada na fashion week nova yorkina. A parceria com a New Era, que já foi apresentada na semana de moda paulistana, quebrou a delicadeza extrema dos looks e os deixou com uma pegada mais street.

  Alexandre Herchcovitch apresentou sua coleção em Nova York fora dos corredores do Lincoln Center, o que não causou menos comoção dos fashionistas e grandes nomes da moda.









segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Beatniks apresenta- festa de lançamento da Revista Bossa

 

  Uma das casas noturnas mais badaladas do estado em parceria com a Loja Bossa apresenta o lançamento da primeira revista customizada do segmento de moda de luxo da cidade.
  Nós da Bossa sempre procuramos inovar, fazendo festas em lugares novos e inusitados....agora é a vez do Beatniks!!!





  Quem visita o Beatniks, não procura apenas um bar ou boa comida.
  Procura um lugar agradável para passar o tempo com a família e os amigos.
  Busca um entretenimento de qualidade.
  Mais que um bar, o cliente Beatniks busca um estilo de vida.

Esse sofá ouro é a cara da Bossa


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Capa da revista Bossa que será lançada dia 26/11



  Tem coisa mais prazerosa que realizar sonhos? A Bossa é uma sucessão de sonhos realizados.
  Como sempre digo, não contamos a Bossa em anos e sim em feitos.
  Antes de tudo gostaria de agradecer ao Alexandre Lima Finochio que nos conduziu ao caminho certo, para que a revista transmitisse todo "life style" da loja, as minhas queridas Fátima Coli (blog: lobasloucas.com.br) e Alexandra Cardinali que nos cederam seus espaços como locação para os nossos editoriais e ao nosso "Dream tean": Leandro Meneghelli, Larissa Mariano, Mizraim Cassiano, Guilherme Martins, Regis Beauty Center, Walter Fukuara, Yumi Conrado, Guto Squisardi, Barbara Bernardim, Mariana Rosel Lourenço,Junior Fargoni, Rebeca Joaquim, Matilde Rosel e Fred Lessa que deixaram tudo fantástico. Agradeço também aos nossos anunciantes, eles só estão na revista, pois são os melhores no que fazem.
  A vida é feita de ciclos, e nesta nova fase, lançaremos a revista Bossa, afinal somos a primeira revista customizada da cidade, que será como a loja Bossa, referencia de qualidade e estilo.
  Foram dois meses de trabalho para que vocês tenham  todo o charme da Bossa dentro de sua casa.
  Nesta primeira edição com 70 paginas, encontrarão editoriais de moda, entrevista com estilista famoso, tudo sobre o melhor das semanas de moda internacional, matérias sobre o segmento de luxo entre outras.
  Espero que amem, é o primeiro passo de muitos que virão pela frente.

  Em breve a festa de lançamento.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Thiago Bellini no Top 100


  Está rolando uma votação para o Top 100 2011, da revista ELETROMAG. Até o dia 30/11/2011 você pode votar nos seus 10 Djs preferidos.
  Acessem o link abaixo e votem.
  É valido 1 voto por dia.
  Vamos dar uma força para o Thiago Bellini

  1º Thiago Bellini top 100- ELETROMAG 2011
  http://www.portalelectromag.com.br/top100/