Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bossa Mademoiselle Chanel

Uma mulher à frente de seu tempo, a estilista foi pioneira na arte de criar uma moda-conceito. A famosa bolsa matelassê tiracolo com alça corrente, por exemplo, foi pensada para deixar as mãos livres, o scarpin de ponteira preta servia para diminuir o tamanho dos pés - isso para citar alguns.


"Não gosto que falem de moda Chanel. Chanel é antes de tudo um estilo. A moda sai de moda, o estilo, jamais", palavras da própria. Dá bem para entender bem o porquê, não?
Desfile BOSSA

Looks Chanel



A lista de criações eternizadas por Chanel é extensa - e a gente ama que seja exatamente assim! O que dizer dos colares de pérola (com várias voltas!), do clássico vestido pretinho básico (nossa salvação em dias menos inspirados!), ou do perfume Chanel nº 5 (era o preferido de Marlyn Monroe)? Chanel era pura ousadia e elegância, e buscava no closet masculino inspirações para as suas criações.
O estilo Chanel é único e volta agora no inverno com tudo , vale lembrar que muitas It girls como Heleninha Bourdon e as atrizes  Penelope Cruz e Sarah Jessica Parker são adeptas ao estilo. Casando com shorts jeans e coturnos QUE FICAM SENSACIONAIS !!! . O estilista Karl Lagerfeld da maison Chanel sempre busca inspirações em seus desfiles nos ícones da grife e nós no último desfile no museu da Tam também ....
Heleninha Bourdon

Sarah Jessica Parker, Penelope Cruz e Michele Obama




Nenhum comentário:

Postar um comentário