Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Flor: uma das marcas mais cool na BOSSA



A Flor inspira-se na vida urbana e no equilíbrio da natureza, um estilo despojado e sofisticado ao mesmo tempo, genuinamente brasileiro. Traduz o lifestyle da mulher brasileira contemporânea, naturalmente sensual e feminina, que vive entre o agito das grandes cidades e a busca pelo bem estar na natureza, que valoriza o conforto, a qualidade e o design.

  Moda, arte, cultura, design e natureza são elementos que inspiram constantemente as coleções da Flor por Juliana Fregonesi, diretora de criação e proprietária da marca há seis anos. Os temas e diretrizes nascem de experiências vividas e estudadas nestes universos.

  Para atender a mulher em todos os momentos, a Flor divide sua coleção em dois momentos Easy Flor. Peças básicas mas com uma leve pitada trendy. E a Spot Flor. Peças com tecidos e modelagem com qualidade extrema, traduzindo por completo o lifestyle da marca.

  Os projetos das lojas seguem o conceito da marca, eco friendly, um mix entre casual e sofisticado, com misturas de materiais como concreto queimado e madeira certificada, em respeito á natureza.

  Abaixo algumas peças que estatão na BOSSA nesse verão:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário