Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Alexandre Herchcovitch na semana de moda em NY



   Mais um brasileiro emociona na Semana de Moda de Nova York. A grife Alexandre Herchcovitch leva para as passarelas da badalada fashion week toda a leveza e romantismo da coleção desfilada no verão 2012 em São Paulo.Mais um brasileiro emociona na Semana de Moda de Nova York. A grife Alexandre Herchcovitch leva para as passarelas da badalada fashion week toda a leveza e romantismo da coleção desfilada no verão 2012 em São Paulo.
  Um dos grandes destaques da coleção são as referências às décadas de 40, 50 e 60, através de tecidos de ar vintage e silhuetas mais definidas. Assim como no SFPW, os vestidos foram o grande astro do desfile, em sua maioria com cinturas marcadas e shapes ajustados ao corpo, através de faixas e nós. Tecidos luminosos contrastam com o romantismo de guipires e bordados florais, em uma cartela de cores que brinca com tons fortes e neutros nas mesmas produções.
  O boné volta à cena como truque de styling do estilista para a Primavera/Verão 2012 desfilada na fashion week nova yorkina. A parceria com a New Era, que já foi apresentada na semana de moda paulistana, quebrou a delicadeza extrema dos looks e os deixou com uma pegada mais street.

  Alexandre Herchcovitch apresentou sua coleção em Nova York fora dos corredores do Lincoln Center, o que não causou menos comoção dos fashionistas e grandes nomes da moda.









2 comentários:

  1. Amo alexandre...demais.....

    ResponderExcluir
  2. Conta a lenda que uma vez uma serpente começou a perseguir um vagalume. Este fugia rápido, com medo da feroz predadora e a serpente nem pensava em desistir. Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada... No terceiro dia, já sem forças o vagalume parou e disse a cobra:

    -Posso lhe fazer três perguntas?

    -Não costumo abrir esse precedente para ninguém, mas já que vou te devorar mesmo, pode perguntar...

    - Pertenço a sua cadeia alimentar?

    - Não!

    -Eu te fiz algum mal?

    - Não!

    -Então, por que você quer acabar comigo?

    - Por que não suporto ver você brilhar ...

    Deus me abençõe e a vcs tb ...

    ResponderExcluir