Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Calendario Pirelli 2012

Kate Moss


  As primeiras fotos que estarão na 39ª edição do Calendário Pirelli em 2012 vazaram na internet nesta semana. Conhecido como ‘The Call’, o tradicional almanaque tem como destaque a modelo Kate Moss. As imagens foram registradas pelo fotógrafo italiano Mario Sorrenti, ex-namorado da top model. Ele escolheu a Ilha de Córsega, no Mediterrâneo, devido às paisagens selvagens. A brasileira Isabeli Fontana também foi fotografada pelo italiano. Esta foi a quinta vez que a top foi convidada para posar para o calendário, mas esta é a primeira vez em que ela aparece completamente nua.

A   modelo confessou ter ficado com um ‘frio na barriga’ quando recebeu o convite para o calendário. “Sou modelo há muitos anos, mas nunca tinha feito um nu completo, somente topless na edição do calendário de 2009. Sempre hesitei em fazer nu, afinal não nasci na floresta, nem cresci andando pelada por aí. Mas o Mario é um grande amigo e um fotógrafo que admiro muito, que me deixou muito à vontade e respeitou minhas preocupações. Sou mãe de dois meninos e só topei fazer porque sabia que o resultado final seria de muito bom gosto”.

  Natasha Poly, Saskia de Brauw, Lara Stone, Guinevere van Seenus, Malgosia Bela, Milla Jovovich, Margareth Made e Rinko Kikuchi também completam o calendário. As fotos foram feitas com 13 mulheres, entre modelos e atrizes, nuas apresentando um toque de melancolia. Sorrenti disse que pensava em fazer um ensaio muito mais sexy, mas quando chegou ao local, optou por algo mais inocente.

  A modelo Kate Moss elogiou a escolha do ex, por causa da conexão dele com as mulheres. "Ele adora as mulheres, realmente ama a forma feminina", diz a modelo, que conhece bem os encantos do fotógrafo. Já Milla Jovovich disse que apenas faria um ensaio nu com Sorrenti. "Mario é basicamente a única pessoa para quem eu tiraria minha roupa".

  O calendário foi criado em 1964 e costuma reunir grandes fotógrafos e grandes modelos e atrizes. O consagrado almanaque já contou com a presença de personalidades como, Gisele Bündchen, Naomei Campbell e Hedi Klum. Após a revelação de algumas fotos, muitos usuários do Facebook compartilharam.     No entanto, a rede social retirou as imagens de nudez do ar, alegando que elas violam as regras do site.














Nenhum comentário:

Postar um comentário