Quando Yohji Yamamoto apresentou seus modelos em Paris, num desfile em 1981, o mundo da moda sentiu um forte impacto. Ele propunha algo novo e radicalmente contrário ao que os estilistas europeus estavam produzindo na mesma época.
Sua concepção é simples e precisa: ''a moda é uma maneira de perceber o cotidiano''. Com essa regra, ele reúne num mesmo modelo fantasia e funcionalidade, sedução e reserva, erotismo e pudor.
Esse mestre japonês, nascido em Tóqui, permanece fiel ao seu ideal: "Meu sonho é desenhar o tempo''
Fred chegou ontem a noite para marcar presença no preview de verão da Bossa e os trouxe um gift super bacana:
Descrição:
O Bistrô da rua 7, sob nova direção, transformou-se no Café7.
Com uma nova estrutura e ambientação cardápio de cafés, chás, chocolates quentes e um cardápio maravilhoso com massas artesanais e um deles é o famoso manicaretti, sanduiches, wraps e uma carta de vinhos bem selecionados para acompanhar estas delícias, cervejas nacionais e importadas, drinks variados. Logo mais teremos pratos leves com sabor do verão como o delícioso carpaccio, saladas e sucos naturais.
Oferecemos também exposição de artes, menu de jogos, trilha sonora diferenciada e um ambiente aconchegante fazem parte do conceito do novo Café 7.
Será uma grande satisfação receber sua visita!
Rua 7 de setembro, 1447
tel:3307-5755
Aberto de quarta à sábado/ 18:00 à 01:00hs
A Bossa como pioneira em trazer novidades dessa vez trouxe o fotografo Carlos Santana, um dos queridinhos de Sabrina Sato. As meninas e meninos passaram o dia todo sendo fotografadas e agora vocês conferem uma prévia do resultado final.
Detalhe, Carlos Santana prometeu voltar...
Nem curto, nem longo. O comprimento midi saiu das temporadas internacionais e conquistou as passarelas. A boa notícia é que apesar de difíceis – como terminam no meio das canelas, encurtam a silhueta –, as peças midi podem aparecer de várias maneiras. Por exemplo, um vestido reto com a barra logo abaixo dos joelhos pode ser uma boa alternativa para colocar a tendência em prática; já uma saia ampla que termina perto dos tornozelos é a pedida para as mais ousadas. O novo comprimento apareceu ainda como truque de styling em alguns desfiles, como numa saia de tecido transparente (tule ou renda) usada sob outra peça – um ótimo jeito de deixar o look duplamente atual, já que ele vai automaticamente ganhar um novo jogo de proporções.
Bossa parou de trabalhar com uma marca super bacana por fazer parte dessa vergonha:
Pela terceira vez, equipes de fiscalização da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de São Paulo (SRTE/SP) flagraram trabalhadores estrangeiros em São Paulo submetidos a condições de trabalho análogas à escravidão em oficinas subcontratadadas por marcas famosas. Na operação, 15 pessoas foram libertadas, incluindo uma adolescente de 14 anos. Os operários - bolivianos, que também residiam no local.
"Mesmo um produto de qualidade, comprado num shopping center, pode ter sido feito por trabalhadores vítimas de trabalho escravo".
Os funcionários libertados viviam em pequenos cômodos com condições precárias e com riscos à segurança. Fios desencapados, extintores sem manutenção, falta de higiene e chuveiro sem eletricidade foram flagrados durante a operação. A empresa, que acumula histórico de infrações, tem 52 autos lavrados pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Um deles se refere à discriminação étnica de indígenas quéchua e aimará. De acordo com a análise feita pelos auditores, restou claro que o tratamento dispensado aos indígenas era bem pior que ao dirigido aos não-indígenas.
Com certeza vocês irão ver essa marca em outra loja de São Carlos, mas na Bossa jamais!!!
Gente...até o final dessa semana estamos recebendo a coleção de verão da Totem, que por sinal está incrível!!!
O desfile da Totem no Fashion Rio teve a presença da nova queridinha de grifes como Balenciaga, Aline Weber, que abriu e fechou a apresentação. Para a grife de Fred d´Orey, a sensualidade feminina vai ser toda concentrada na nudez das costas, que pode vir totalmente descoberta ou marcada por um generoso corte nadador. As saias longas, tops, calças e vestidos são comportados e praticamente escondem pernas e o colo. A peça chave da coleção foi o macacão, que vem comprido ou curto, mas sempre soltinho (privilegiando o tal decotão nas costas).
As cores escolhidas pela marca mostram claramente um belo dia ensolarado. O amarelo reflete o sol, o azul remete a um céu limpo de nuvens, o laranja é o pôr-do-sol... Aliás, a mistura de cores é a maior ousadia da coleção. A Totem mostra que é possível combinar todas essas cores em forma de listras ou estampas de temas marítimos. Os tecidos escolhidos são tão leves, que é possível observar isso de longe: seda, algodão e malha.
Os lenços são consenso na coleção e estão presentes em todos os looks, em cores quentes em tie-dye. Outra tendência que serve para os dois gêneros é o comprimento das calças, todas na altura da canela. Os cortes também não distinguem o gênero e são retos. Assim como no desfile da grife 2nd Floor, a Totem também aposta na volta das camisas de tela.