O desfile da Totem no Fashion Rio teve a presença da nova queridinha de grifes como Balenciaga, Aline Weber, que abriu e fechou a apresentação. Para a grife de Fred d´Orey, a sensualidade feminina vai ser toda concentrada na nudez das costas, que pode vir totalmente descoberta ou marcada por um generoso corte nadador. As saias longas, tops, calças e vestidos são comportados e praticamente escondem pernas e o colo. A peça chave da coleção foi o macacão, que vem comprido ou curto, mas sempre soltinho (privilegiando o tal decotão nas costas).
As cores escolhidas pela marca mostram claramente um belo dia ensolarado. O amarelo reflete o sol, o azul remete a um céu limpo de nuvens, o laranja é o pôr-do-sol... Aliás, a mistura de cores é a maior ousadia da coleção. A Totem mostra que é possível combinar todas essas cores em forma de listras ou estampas de temas marítimos. Os tecidos escolhidos são tão leves, que é possível observar isso de longe: seda, algodão e malha.
Os lenços são consenso na coleção e estão presentes em todos os looks, em cores quentes em tie-dye. Outra tendência que serve para os dois gêneros é o comprimento das calças, todas na altura da canela. Os cortes também não distinguem o gênero e são retos. Assim como no desfile da grife 2nd Floor, a Totem também aposta na volta das camisas de tela.
Look Book:
Campanha:
Vídeo do Desfile:
Nenhum comentário:
Postar um comentário