Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ator global na Bossa? Sim!!!

O ator Germano Pereira (30), que é natural de Santa Catarina e estreou na Globo em Passione, de Silvio de Abreu (68), encerrada em janeiro, cultiva os hábitos da escrita e da leitura. Mais do que um hobby, ele buscou aperfeiçoamento cursando Filosofia na USP. Já a boa forma é resultado de uma atividade iniciada na infância: a prática do judô desde os cinco anos. "Fui campeão brasileiro da modalidade quando pequeno. A luta, que significa 'caminho suave', me ensinou a ter concentração e boa respiração, o que é fundamental na profissão de ator", garante ele.


E na carreira, o ator também já coleciona trunfos. E orgulha-se do sucesso de seu personagem em Passione, o camponês Adamo, filho de Totó, interpretado por Tony Ramos (62). Agora, Germano confessa que espera, ansioso, por uma nova oportunidade. O que não quer dizer que não viva uma boa fase profissional. Pode ser visto no cinema, numa participação ao lado de Deborah Secco (31) em Bruna Surfistinha, e está em turnê pelo Brasil com a peça Fica Frio, com Kayky Brito (21).





  Germano esteve na cidade na última terça-feira para gravação de um comercial para a LATINA e passou pela Bossa. Adivinha quem produziu os looks para o comercial ? A Bossa, é claro, um convite maravilhoso que recebemos da Mayla Coli Blotta!!!. E o que nos deixou mais contente foi ouvir dele o seguinte: "Nossa, não imaginei que encontraria em São Carlos uma loja tão linda, bacana e com tantas marcas incríveis".

Breno, Germano e Leandro

Germano e a It girl Bossa Monica Pratavieira

3 comentários:

  1. Vocês estão muito chique mesmo. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que chique!
    e o Germano é mesmo fofo!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Meninos, vocês arrasam sempre!
    E Germano é show de simpatia...
    beijo, Moc.

    ResponderExcluir