Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

De calça curta, ops! de Bermuda curta

  O que tenho observado ultimamente o quanto a moda masculina está cada dia mais saindo daquele estilo monotomo com poucas inovações, hoje a mente masculina está muito mais aberta para mudanças, os homens se tornaram mais vaidosos e exigentes, e buscam diferenciar o visual agregando mais cores, modelagens e acessórios.
  Nesse post irei falar das bermudas mais curtas a cima do joelho e com barra italiana que era mais usado na moda feminina. Eu sou adepto desse estilo e confesso que adora e sempre dá como resultado ótimos looks e sem dúvidas bem estilosos.



  Se, por si só, o homem já tende a definir o que “pode”e o que “não pode”, imagina quando essa peça tem pouco pano, deixa as pernas de fora e lembra em muito a roupa feminina. Apesar de opções de shorts curtos já terem sidos usados por diversos homens há décadas atrás, hoje eles fazem muita gente torcer o nariz.    Mesmo assim, designers do mundo todo apostam a cada coleção de verão nos parentes modernos da peça.



  Tem uma opção bem legal que é você dobrar a barra da sua bermuda normal ( assim digamos ) e transformala em uma bermuda curta com barra italiana.




  Bom, na Bossa já temos uma linda do Alexandre Herchcovitch, e eu já estou usando:




Um comentário: