Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Balmain: ombreiras marcadas

  O mundo da moda recebeu essa semana a notícia de que Christophe Decarnin havia deixado o cargo de diretor artístico da Balmain. De acordo com os veículos especializados, o estilista, que já trabalhava há seis anos na grife, teria se desentendido com os diretores da maison e decidiu seguir seu próprio caminho, o que não chegou a surpreender os fashionistas, já que Decarnin já não havia comparecido ao último desfile da grife.

  A entrada de Decarnin na Balmain, substituindo ninguém mais ninguém menos do que Oscar De La Renta, revitalizou a marca e a colocou instantaneamente nos holofotes, fazendo com que se tornasse o desfile mais concorrido da semana de moda francesa.

A Balmain também marcou presença em duas capas emblemáticas: a da revista W, com Demi Moore e a da Elle inglesa, com Anne Hathaway.

  As criações do estilista, sempre com um perfume moderno e rock’n roll, se tornaram tendência,  fizeram história e conquistaram diversas fãs pelo mundo, famosas ou não. Os blazers com ombro marcado, por exemplo, viraram febre – a 284, inclusive, apostou nessa tendência há algumas estações.

Jennifer Connelly, Demi Moore, Blake Lively, Michael Jackson e Gwyneth Paltrow

Shakira, Kate Moss, Jessica Alba, Kate Hudson e Sienna Miller

O blazer de smoking com ombreiras, e a blusa estilo; as duas tendências estiveram em coleções da 284 aqui na BOSSA

O mini vestido dourado de franjas com ombro marcado, e o vestido de lantejoulas com ombro marcado, estilo 'clubbing couture'.

Vestido justo e com a ombreira marcada já na BOSSA




Nenhum comentário:

Postar um comentário